E ai gente aki ficaram prints coisas sobre cross fire.
Eu era major na verdade mas me hackearam noobs tive que criar outra conta que se chama -Crystal_ estou apenas 1 mes com ela so vou poder upar quando sair do castigo mas dps do dia 14 de agosto poderão me encontra com mais facilidade fiko muito no delta 9 quando eu tiver um tempinho coloco meus prints flw