Notícias

Galera to meio triste pq to castigo ja viram castigo nas ferias nao deve ser nada bom mas frenquentemente vou entrar no pc escondido para postar coisas pra vcs

Uhuu fui campeão da super liga para quem nao sabe  e de futsal pelo S.C.Marabú